London Road Morden Surrey  020 8640 8555 / 8646 3333

Na outra metade do que se revelou uma formidável final four, uma batalha de pulsos feridos acontecerá, com Rafael Nadal e Juan Martin Del Potro se enfrentando.

Na outra metade do que se revelou uma formidável final four, uma batalha de pulsos feridos acontecerá, com Rafael Nadal e Juan Martin Del Potro se enfrentando.

O filho do presidente da IAAF, Lamine Diack, concordou em renunciar enquanto se aguarda uma investigação

A IAAF disse em uma declaração: ‘A IAAF agradece o gesto do membro do conselho Valentin Balakhnichev, que foi objeto de recentes alegações da mídia, que voluntariamente decidiu deixar de exercer suas funções como tesoureiro da IAAF e membro do conselho até que a comissão de ética independente da IAAF investigação em curso foi concluída.

‘O consultor de marketing da IAAF, Papa Massata Diack, também escreveu para a IAAF confirmando que suspenderá suas atividades em nome da IAAF até que a comissão entregue seu relatório final.’

A medida ocorre depois que o conselho executivo da IAAF se reuniu na quarta-feira – o comitê de ética do órgão governante está investigando as alegações. O último programa da ARD envolveu uma lista de 150 atletas de 2006-2008 com resultados suspeitos de sangue – incluindo três britânicos, um dos quais era famoso.

O canal de TV alegou que a IAAF não acompanhou os resultados suspeitos testando os atletas envolvidos.

A polêmica agora terá um papel interessante na eleição para suceder Lamine Diack em agosto próximo. Sebastian Coe, bicampeão olímpico de 1500 metros e presidente da Associação Olímpica Britânica, está concorrendo à presidência e deve ser desafiado por seu colega vice-presidente da IAAF, Sergei Bubka, da Ucrânia.

Coe, que supostamente apoiou a decisão dos oficiais de renunciarem às atividades da IAAF enquanto se aguarda a investigação, tem sido um oponente ferrenho do doping.

Sebastian Coe acredita que a reputação do atletismo foi prejudicada por caso de doping envolvendo um pequeno número de países

Seu manifesto pede que a unidade antidopagem da IAAF seja completamente independente do órgão regulador – algo que provavelmente ganhará apoio após as últimas alegações. Bubka também emitiu um comunicado no início desta semana pedindo uma investigação.

Balakhnichev disse à agência de notícias russa TASS que ele e a federação foram submetidos a ‘perseguição brutal’ pelas acusações.

A ARD relatou que Liliya Shobukhova, três vezes vencedora da Maratona de Chicago, pagou 450.000 euros à federação russa de atletismo para evitar a proibição do doping – ela acabou sendo banida por doping e disse que parte do dinheiro foi devolvido.

A ARD alegou que tinha evidências que ligavam o reembolso de 300.000 euros a Balakhnichev e que a empresa com sede em Cingapura que supostamente fez o pagamento era propriedade de um parceiro comercial da Papa Massata Diack.

O diário esportivo francês L’Equipe também levantou questões sobre as reuniões em hotéis em Moscou em 2011 entre Balakhnichev, Cisse e Papa Massata Diack.

Balakhnichev, que rotulou as alegações de ‘um pacote de mentiras’, disse à TASS que havia escrito ao presidente da IAAF oferecendo-se para ‘cessar temporariamente de trabalhar como tesoureiro e como membro do conselho’.

Na quarta-feira, Lamine Diack também descreveu como “ridículo” um relato de que seu filho parecia ter pedido o pagamento de 5 milhões de dólares durante a tentativa frustrada de Doha para o Campeonato Mundial de 2017.

Dick Pound, o ex-presidente da Agência Mundial Antidopagem (WADA), criticou a IAAF por não agir sob alegações de doping russo sistemático

O Guardian relatou que Papa Massata Diack, que detém os direitos de marketing da organização para vários países, incluindo o Catar, enviou um e-mail em 2011 pedindo o pagamento.

A Federação de Atletismo do Qatar disse ao Guardian que não reconheceu os e-mails e cumpriu todos os regulamentos.

Lamine Diack disse em L’Equipe: ‘O Guardian disse que meu filho havia aproveitado o Qatar por 5 milhões de dólares para eu dizer que podemos realizar o campeonato em setembro.https://worldbets.top/ É muito caro – e é ridículo porque eu sempre respondi ‘sim’ a essa pergunta de qualquer maneira. ‘

Ganhar em simples se tornou um hábito para Andy Murray que ele consegue encontrar um caminho mesmo quando está abaixo do seu melhor.

A arte mais rara de duplas mistas provou algo diferente na noite de sexta-feira, com ele e Heather Watson eliminados das quartas de final, apenas 24 horas após sua surpreendente entrada tardia.

O escocês de 29 anos foi empurrado para o limite antes de derrotar o americano Steve Johnson, precisando de um tiebreak de morte súbita para chegar às semifinais com uma vitória eventual por 6-0, 4-6, 7-6. 

Andy Murray comemora depois de vencer Steve Johnson para chegar às semifinais no Rio

Murray reconhece a multidão depois de vencer uma partida de três sets muito disputada na sexta-feira 

Murray e Johnson apertam as mãos depois que Murray venceu o tie-break nas últimas oito partidas

Isso tirou um pouco do fôlego de seu desempenho ao lado de Watson, e eles caíram por 6-4, 6-4 para os renomados especialistas em duplas indianas Rohan Bopanna e Sania Mirza.

Murray teve que se recuperar rapidamente antes de enfrentar o número 7 do mundo Kei Nishikori (16h, horário do Reino Unido) por uma medalha de prata garantida. Os japoneses salvaram três match points antes de eliminar Gael Monfils.

Na outra metade do que se revelou uma formidável final four, uma batalha de pulsos feridos acontecerá, com Rafael Nadal e Juan Martin Del Potro se enfrentando.

Você precisaria de um coração de pedra para não se sentir satisfeito pelo espanhol e pelo argentino, e cada vez mais você precisa de uma forte disposição para assistir Murray progredir em meio às pressões peculiares deste evento. Ele admitiu que precisa ‘relaxar um pouco’ depois que sua segunda fuga de solteiros arrepiante consecutiva.

Vencer o desempate decisivo por 7-2 significa que ele já venceu 31 das 33 partidas individuais desde o Aberto de Madri, com Novak Djokovic como seu único conquistador. Sua seqüência de vitórias chega agora aos dezesseis anos.

Devido à chuva, ele não teve aquecimento antes de enfrentar o crescente número 22 Johnson, que fez a quarta rodada de Wimbledon, mas começou a partida de maneira instável, como Fabio Fognini havia feito no dia anterior. 

Murray e Heather Watson foram eliminados das quartas de final das duplas mistas

Murray se alonga para fazer um forehand na partida das quartas de final na sexta-feira

Murray parece visivelmente frustrado durante seu confronto com o americano Steve Johnson 

MEN’S SINGLES SEMI-FINALS 

Juan Martin Del Potro (ARG) v Rafael Nadal (3) (SPA)

Kei Nishikori (4) (JPN) v Andy Murray (2) (GBR)

Propaganda

‘Tem sido difícil em condições difíceis. Depois de grandes começos, estava perto de sair ”, disse Murray. ‘Às vezes isso pode funcionar a seu favor, mas você quer jogar um pouco melhor, relaxar um pouco.

‘É diferente aqui. Competir por medalhas pelo seu país é especial. Para mim, não tem nada a ver com ter conquistado a medalha de ouro em Londres. É apenas tentar ganhar mais medalhas para o seu país e para a equipe. ‘

Johnson foi bom o suficiente para tirar proveito do aperto em Murray, que está em uma missão após carregar a bandeira na cerimônia de abertura. Johnson estava com uma vantagem de 4-3 no terceiro antes de perder seu próprio saque, e então o escocês precisou vencer um rally cansativo em 4-4 para salvar o break point. 

Johnson permanece focado na bola enquanto acerta um forehand durante sua partida com Murray

Sua maior experiência foi exercida quando a pressão era máxima contra o americano. Murray estava sempre à frente no desempate decisivo e depois de abrir uma vantagem de 4-1 conseguiu fechá-lo com uma facilidade ausente do jogo da hora anterior.

A campeã mista de Wimbledon, Watson, cujo saque foi quebrado três vezes, ficou desinflada após o fim de sua breve união com Murray: ‘Estou decepcionada com esta partida, não acho que joguei tão bem quanto poderia, talvez o nervosismo tenha me afetado, mas estou feliz por ter a chance de jogar. Achei difícil devolver o saque. Normalmente me sinto bem contra o saque do homem, mas esta noite foi diferente.

Monica Puig, de Porto Rico, se tornou uma surpresa finalista no torneio individual feminino ao vencer Petra Kvitova por 6-1, 1-6, 6-3, e ela enfrentará Angelique Kerber pelo ouro.

Nadal conquistou o ouro para a Espanha nas duplas masculinas ao lado de Marc Lopez, batendo os romeno Horia Tecau e Florin Mergea por 6-2, 3-6, 6-4.

Há uma preocupação compartilhada entre as marcas esportivas de peso-pesado que a Under Armour escolheu para desrespeitar o espírito dos regulamentos olímpicos em sua promoção nas mídias sociais do nadador recordista Michael Phelps.

A regra 40 estabelece um código de conduta estrito que proíbe patrocinadores não olímpicos de divulgar seus atletas durante o período dos Jogos.

Mas a Under Armour continua a tirar o máximo proveito do sucesso do cliente estrela Phelps no Rio. Embora sua produção digital fique dentro das diretrizes do COI, não usando a palavra Olimpíadas, o logotipo dos anéis, ouro ou Rio.

Michael Phelps comemora após conquistar sua quarta medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio

Um porta-voz do COI disse: ‘Não temos conhecimento de nenhum problema específico. 

‘Para o Rio 2016, foram aprovadas centenas de inscrições de grandes marcas para dar continuidade às campanhas publicitárias de atletas concorrentes, desde que já estejam concorrendo e não procurem se beneficiar do apelo dos Jogos Olímpicos.’

 

O ex-presidente-executivo da BOA Andy Hunt

A maior surpresa das Olimpíadas do Rio até agora é que dois daqueles lenços invendáveis ​​de Londres 2012 foram vistos sendo agitados por fãs no tênis e na natação. 

Não poderia ter sido o ex-presidente-executivo da BOA, Andy Hunt, que se tornou sinônimo do fiasco do lenço, já que estava em outro lugar em seu novo papel como supremo da vela mundial. 

Hunt, quando o chef de mission de Londres 2012, queria tanto estar presente nos momentos da medalha de ouro que foi batizado de ‘Celebrity Chef’. 

Seu sucessor de chef de missão, Mark England, prefere manter a discrição, escolhendo a programação do dia e cumprindo-a.

15 ações  

A equipa de perseguição masculina do Team GB de ciclismo regressou aos seus alojamentos após a qualificação de bicicleta e ainda rodando em formação cerrada. Mas, felizmente, com todo o tráfego ao redor, o piloto líder não tentou decolar depois de um feitiço na frente.

Enquanto isso, depois do furor em torno de sua aparição na corrida olímpica de rua após apelar com sucesso de um teste de drogas perdido, a britânica Lizzie Armitstead está adiando a publicação de sua autobiografia, que deveria ser lançada no mês que vem. Nenhuma nova data foi definida.

Lizzie Armitstead da Grã-Bretanha adiou a publicação de sua autobiografia

 

A questão de saber se o ônibus da mídia que foi atacado ao retornar da zona dos Jogos de Deodoro foi realmente alvejado parece que permanecerá um mistério. 

A opinião inequívoca das três pessoas a bordo com experiência militar era que duas janelas foram quebradas por balas disparadas de uma arma. 

Um ônibus da mídia olímpica foi atacado na noite de terça-feira na região de Deodoro, no Rio

O relatório policial, que foi concluído 24 horas depois de ter sido prometido, é inflexível de que “nenhuma evidência de qualquer forma” armas de fogo estavam envolvidas no incidente. 

O Rio 2016, então, forneceu um número de telefone da polícia para pedir mais informações sobre o relatório. No entanto, a polícia que respondeu não deu mais detalhes.

 

O boxe exige linha dura

O England Boxing deixou claro que qualquer um dos clubes descontentes da ABA de Londres que votaram para deixar o corpo governante do boxe amador para se registrar na recém-formada Aliança de Boxe Amador não serão mais elegíveis para ter boxeadores representando seu país em competições internacionais, incluindo os Jogos. 

Fã de boxe Andy Murray visitou os lutadores do Team GB e foi apresentado a esperança peso pesado Lawrence Okolie, que pensava que era Tim Henman.

Lawrence Okolie da Grã-Bretanha (à esquerda) luta contra Erislandy Savon de Cuba no início desta semana

 

O chefe do Crystal Palace, Alan Pardew, que se resignou a perder o ala Yannick Bolasie para o Everton, atacou os agentes, dizendo: ‘Eles têm sido terríveis nos bastidores. Está tudo um pouco bagunçado. ‘ 

Bolasie é representado por Margaret Byrne, ex-presidente-executiva do Sunderland, que se sabe nunca ter conhecido Pardew.

Alan Pardew (à esquerda) ficou frustrado com a transferência de Yannick Bolasie (à direita) para o Everton

 

O ex-recordista mundial de 5.000 milhões da Grã-Bretanha David Moorcroft, que está trabalhando para a emissora nacional do Canadá CBC no atletismo, espera que a rede não tenha mais contratempos.

Primeiro, eles tiveram que se desculpar depois que o comentarista Byron MacDonald disse que uma nadadora chinesa de 14 anos “morreu como um porco” depois de desaparecer em uma corrida. Então o comentarista Elliotte Friedman confundiu Ryan Lochte com Michael Phelps ao longo de seu triunfo individual nos 200m medley.

 

O comentarista do Test Match Special, Ed Smith, foi suspenso de sua função de colunista da CricInfo depois que um artigo recente sobre o estresse esportivo foi notavelmente semelhante a um artigo do The Economist.

15 ações

 

Lawrence Okolie, o londrino que achou tão difícil passar por um McDonald’s que trabalhou em um até ser declarado clinicamente obeso, simplesmente abriu caminho para contornar seu primeiro oponente no ringue olímpico.

Okolie, que estava servindo e devorando hambúrgueres sob aquela placa amarela durante as Olimpíadas de Londres há quatro anos, teve uma decisão esmagadora sobre o polonês Igor Jakubowski.

Isso resultou em três vitórias em três para a Equipe GB no primeiro dia dos Jogos Rio.

O braço de Lawrence Okolie é levantado após o londrino garantir a vitória nos Jogos Olímpicos

Okolie venceu o desafio do polonês Igor Jakubowski com facilidade no Rio no sábado

Okolie começou a lutar boxe depois de Londres 2012 em um esforço para perder peso após ser rotulada como obesa

Okolie, que começou a lutar boxe mais para perder 30 quilos do que qualquer pensamento de glória olímpica, agora se encontra em uma grande luta de segundo assalto na noite de segunda-feira.

Ele enfrenta o extraordinariamente habilidoso peso-pesado cubano Erislandy Savon, que teve o azar de não receber o veredicto sobre Anthony Joshua nos Jogos de Londres.

O talento comprovado de Savon o tornará favorito, mas o poderoso, musculoso e móvel Okolie apresentará um desafio físico formidável.

Categories: Blog

Comments are closed.

Call Now Button